terça-feira, 26 de abril de 2011

Um Up no Seu Hair: Gigolés, Laços e Lenços.

Hey Tudo bem?
 Olá Pessoal, aqui é a Mariana, eu sei passei um tempo sem postar ! Mas graças a deus nós temos a Débora para salvar o Blog hehe ;D !
 Conversas a parte, hoje eu vim com um post que acho que vai agradar muitas Leitoras no Blog !
A Seguir vou postar umas dicas de como você usar acessórios que fiquem fofos com o seu cabelo:




Se você é daquelas garotas que sempre fica na dúvida se usa algo no cabelo ou se usa nada, esse post é ótimo para você!
"Bem normalmente todo dia quando eu acordo, vou me arrumar e etc, algumas vezes tenho preguiça de fazer um penteado e acabo saindo com meu cabelo bagunçado todo despenteado, ou então eu tenho medo de usar algo pois acho meu cabelo ruim, volumoso, feio..." Meninas, pensar desse jeito está errado!

Eu selecionei 3 acessórios que servem para todos os tipos de cabelos e que com um toque simples vão fazer você ficar linda e elegante sem precisar de muito trabalho. ;D


1. Os Gicolés (elas são as famosas tiaras), esses pequenos 'arquinhos' vão dar a você um ar mais meigo, e fofo *-*, combina com qualquer tipo de cabelo, mais é muito usado em pessoas de cabelos lisos. É só você colocá-lo na sua cabeça acima da franja e pronto ! O Bom é que eles podem ter várias formas, laços, flores .


           
2. Os Laços, é até pouco tempo atrás era meio "estranho" usar um laço na cabeça, agora esse é um item super fofo que não pode faltar no seu guarda-roupa, combina muito com cabelos volumosos, pois você pode fazer uma trança (que diminui um pouco o volume do cabelo) e colocá-lo na ponta, ou usá-lo com prendedor, o importante é você soltar a sua imaginação !

 

3. Agora por último e não menos importante, os Lenços, muitas Girls tem dúvidas de como usar esse acessório no cabelo, e tem algumas que até não gostam muito, mas na minha opnião ele é lindo, e o bom é que pode ser amarrado na cabeça de qualquer forma ! Ele fica lindo em cabelos curtos, ou cacheados !


















Bem pessoal espero que tenham gostado das dicas e espero que as sigam =D !
E Se lembrem você é linda do jeito que você é não importa se você não tem o cabelo mais bonito o que importa é que você seja uma pessoa feliz consigo mesma e tenha seu próprio estilo !


Beijos&Beijos


Mari Camurça

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os três tipos de acessórios, realmente dão um Up no visu *-* amoo laços ♥-♥ lenços e gicolés ^^ adorei o post!
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir